Rdpitybu

Members
  • Content Count

    56
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Rdpitybu

  1. Rdpitybu

    Sugestões

    Atualmente têm poucos servidores brasileiros no jogo, eu gostaria de pedir que mais fossem adicionados. Seria importante o balanceamento no dano do foguete. É muito fácil destruir bases utilizando poucos foguetes, o dano tem que ser balanceado. A fabricação dos foguetes tem ser dificultada, é muito faço fabricar. Poderia ser adicionado mais personalizações para o hud de botões. Como, por exemplo: poder aumentar separadamente um botão, poder excluir um botão, mudar de cor etc. Poderia ser adicionado peças para fabricar armas, assim dificultaria a sua fabricação. Poderia ser adicionado uma bomba e balas explosivas, traria mais opções para invadir. Poderia balancear a vida das portas, atualmente é igual as das paredes. E por último: adicionar o modo do personagem ficar dormindo quando o jogador sair do jogo. Acho que caso essas sugestões fossem adicionados o jogo seria muito mais interessante.
  2. Rdpitybu

    Sugestões

    Gostaria de sugerir algumas correções e adições ao jogo: 1. Corrigir o bug da fumaça da fornalha (acesa) aparecer de longe. 2. Corrigir o bug da luz da lâmpada ou da fornalha aparecer do lado de fora da base. 3. Diminuir a vida do armário. Se o Anti-cheat tá funcionando, não faz sentido o armário ter tanta vida. 4. Adicionar tempo para o reaparecimento nas camas. 5. Adicionar uma C4 e diminuir o dano do lançador de foguetes.
  3. Esse bug ainda acontece com frequência, toda vez que ele começa eu vou redefiner os anúncios do Google (como você ensinou), mas com um tempo depois ele volta a acontecer. Eu já mudei algumas configurações, atualizei a lista de servidores antes de entrar (como você sugeriu), mas nada adiantou. E desculpe a demora para responder, não vi a sua mensagem. @Catsbit.Care Screenrecorder-2022-10-09-15-00-41-593.mp4
  4. Eu gostaria de sugerir algo: um limite de permissões para o gabinete. O limite seria de apenas 3 permissões no gabinete, logo, apenas teria 3 jogadores do clã em cada servidor. E caso esse limite estivesse cheio, a próxima permissão adicionada eliminaria as outras 3 permissões. Assim não prejudicaria ninguém que estivesse invadindo qualquer base e encontrasse o gabinete aberto. Isso diminuiria a quantidade de jogadores do mesmo clã no servidor. É complicado para os jogadores que jogam sozinhos, terem que enfrentar 5 ou mais jogadores do mesmo clã.
  5. O meu ping tá baixo para o servidor. Talvez seja isso sobre essa demora de aparecer o X (acontece as vezes). Mas como resolver esse problema? Meu ping tá normal.
  6. @Catsbit.Care Gostaria de uma resposta, esse bug incomoda bastante.
  7. Esse bug da tela congelada já persiste desde a atualização passada. Eu simplesmente clico no servidor que quero jogar, abre a propaganda e quando termina a tela volta para o menu e em seguida fica congelada. Eu já fiz aquele método (de reiniciar os anúncios) ensinado pelo [CC] xAnony, mas depois de algum tempo o bug volta. Já li também alguns tópicos respondidos de que esse bug já tinha sido corrigido, mas no meu dispositivo continua. Meu dispositivo: Redmi 7 (2019) Ram: 3gb Rom: 32gb
  8. Vocês não podem liberar a atualização para o Android? Assim ajudaria muito em acalmar os ânimos!
  9. Rdpitybu

    Idiomas

    Os novos idiomas que você tava desenvolvendo para o Oxide, vão chegar nessa atualização ou na próxima? A propósito, os desenvolvedores comunicaram que essa atualização vai ser para corrigir bugs e tentar limitar as ações dos hacks. Poderia me informar se aquele bug (tela congelada) vai ser corrigido?
  10. Eu sei que esse assunto é frequentemente perguntado, mas eu gostaria apenas de saber se a atualização vai demorar muito ou em breve estará entre nós? Desculpe a insistência, mas eu gosto muito desse jogo e não vejo a hora de novas novidades. Obrigado pela atenção!
  11. Eu gostaria de falar sobre essas últimas atualizações. O foco da equipe Catsbit deveria ser no PVP e Raid, isso é o que a maioria dos jogadores vão fazer enquanto jogam. Esses dois temas estão bastante parados ultimamente, isso me preocupa muito. O que deve ser adicionado e consertado no PVP e Raid: 1° - Corrigir o atraso nos servidores, quando o jogador atira com arma de fogo ou algo tem um atraso no disparo. 2° - Diminuir o dano da bala da bazuca, é preciso de poucos disparos para quebrar as paredes. Torna muito fácil o Raid. 3° - Corrigir o bug do dano da bala da bazuca atravessar as paredes externas, isso simplesmente não faz sentido. 4° - Adicionar uma bomba como explosivo e bala explosiva no jogo, iria diversificar a Raid. 5° - Adicionar a mecânica de quando o jogador sair do jogo o seu personagem permaneça dormindo. Muitos saem do jogo com todo os recursos e torna inviável o Raid. 6° - Diminuir o dano da picareta, machado e faca de osso em portas de ferro e também no lado externo da parede (apenas deixe o dano para a parte interna da parede). 7° - Corrigir o dano de perto da espingarda, é pouco para a sua fama. 8° - Corrigir o bug de quando alguma fornalha ou baú é quebrado (através de explosão) os recursos desapareçam. 9° - Limitar para apenas 3 jogadores a quantidade de jogadores que podem conseguir permissão no armário. Têm alguns servidores com mais de 10 jogadores no mesmo clã. 10° - Adicionar cavalos ao jogo, deixaria mais rápido o Raid (já que em todo mundo tem dinheiro para comprar os veículos).
  12. Rdpitybu

    Sugestões

    Algumas ideias para as próximas atualizações: 1° - Opção de excluir, aumentar e diminuir os botões separadamente no hud. 2° - Adicionar interiores nos edifícios da cidade. 3° - Adicionar pano pelo mapa. 4° - Adicionar uma máquina de reciclagem. 5° - Adicionar "gordura animal" no jogo e nos materiais necessários para fazer uma fornalha. 6° - Diminuir a quantidade de carne que é coletada nos animais. Assim obrigaria os jogadores a caçaram com mais frequência. 7° - Adicionar dois níveis para a bancada de trabalho, cada atualização de nível precisaria de peças. 8° - Mudar os materiais da fechadura, passaria a ser necessário metal e não madeira. 9° - Adicionar C4 e outro tipo de explosivo mais barato. 10° - Adicionar bala explosiva e silenciador. 11° - Adicionar o coletador de água da chuva. 12° - Retirar o alcance interno e diminuir do dano da munição da bazuca Obrigado pela atenção. ?
  13. Sim, persiste. A propósito, eu estou impossibilitado de jogar.
  14. Esse bug ocorre logo depois que termino de assistir o anúncio. Ao invés da tela carregar logo para dentro do jogo, volta para o menu e depois aparece essa tela. Não consigo clicar em nada e fica congelado nesta tela. Já foi dito aqui que esse bug tinha sido corrigido, mas acho que não foi. Meu dispositivo: Redmi 7, 2019 3gb de ram e de 32gb de rom.
  15. Rdpitybu

    Importante

    Foi bastante inútil terem adicionado o buggy e o helicóptero, esses veículos vieram com muitos bugs (que vai acumular mais trabalho) e apenas ajudou a quem tem dinheiro. Vocês da Catsbit poderiam ter adicionado o cavalo, seria um meio de locomoção para todos e mais fácil de programar/desenvolver. Se adicionaram esses dois veículos por questão de dinheiro, apenas poderiam ter colocado skins e o prime. O PVP do jogo precisa de ajustes, algumas armas do jogo precisa de ajustes também, fora vários bugs que até hoje não foram resolvidos. O jogo não pode atualizar a cada 2 meses (eu sei das dificuldades do projeto e etc), mas se continuar nesse ritmo teremos apenas mais 3 atualizações para esse segundo semestre. Esse jogo pode está se encaminhando para ter o mesmo destino que o Survival Simulator (sinceramente, eu não quero isso).
  16. Rdpitybu

    Atualização

    Eu entendo tudo isso, só não quero que o Oxide (gosto muito deste jogo) termine igual ao Survival Simulator. Sobre a atualização, não achei grande. Alguns bugs velhos (irritantes) continuam e a Catsbit ainda precisa fazer ajustes que deveriam ser prioridades.
  17. Rdpitybu

    Atualização

    A próxima atualização só chegará daqui a 2 meses ? Eu sei das limitações da sua equipe e dos inúmeros desafios desse projeto, mas se a cada 2 meses vim uma atualização com poucas novidades, logo o Oxide terá o mesmo destino do Survival Simulator (é algo que não desejo).
  18. Rdpitybu

    BUG

    Smartphone: Redmi 7, 2019 3gb de ram e 32gb de rom. O bug acontece depois do anúncio, a tela fica travada e fica impossível de mexer (esperei por mais de 2min e nada resolveu). Não tem como apertar nas configurações para se desconectar e voltar, apenas consigo sair pelo próprio botão do smartphone.
  19. Rdpitybu

    BUG

    Eu estou tendo frequentemente esse bug. Acho que ainda não foi corrigido.
  20. Rdpitybu

    Veículos

    Realmente, acabei de reparar no modelo do helicóptero e é impossível colocar o assento do passageiro no local que eu sugeri. Pode colocar de lado ou no mesmo lugar do Rust (mas eu gostaria que o jogo fosse mais autêntico). Acho que era para ter o assento do passageiro no helicóptero, assim diminuiria a quantidade de helicópteros.
  21. Rdpitybu

    Veículos

    Futuramente os veículos ficarão gratuitos ? Eu tenho uma sugestão para o helicóptero. Poderia ter mais um assento do passageiro (não igual do Rust), que seria atrás da hélice e o passageiro poderia girar esse assento.
  22. Rdpitybu

    Update 0.3.6

    Mas futuramente esses itens serão gratuitos ?
  23. Rdpitybu

    Sugestão

    A textura dela parece ser apenas uma cor branca. É disso que quis falar. ?