LET'S MAKE FUN, NOT WAR
0
Rdpitybu

Bug recorrente

Recommended Posts

Esse bug da tela congelada já persiste desde a atualização passada. Eu simplesmente clico no servidor que quero jogar, abre a propaganda e quando termina a tela volta para o menu e em seguida fica congelada. Eu já fiz aquele método (de reiniciar os anúncios) ensinado pelo [CC] xAnony, mas depois de algum tempo o bug volta. Já li também alguns tópicos respondidos de que esse bug já tinha sido corrigido, mas no meu dispositivo continua.

Meu dispositivo: Redmi 7 (2019)

Ram: 3gb

Rom: 32gb

Screenshot_2022-10-03-12-00-15-041_com.catsbit.oxidesurvivalisland.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites
21 hours ago, [??] ?????? said:

Eu posso te dar uma explicação por que isso acontece.

Então, basicamente, quando você recebe um anúncio, você precisa pressionar X, mas pode pressionar para tarde. Ou o AD é muito longo o que faz você conseguir isso.

 

Ou seu ping/internet tem uma conexão fraca em relação ao servidor que você queria jogar.

O meu ping tá baixo para o servidor. Talvez seja isso sobre essa demora de aparecer o X (acontece as vezes). Mas como resolver esse problema? Meu ping tá normal.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 05/10/2022 às 16:15, [??] ?????? disse:

Você pode registrar o problema? 

Antes de pressionar join, atualize a lista antes de entrar. 

Esse bug ainda acontece com frequência, toda vez que ele começa eu vou redefiner os anúncios do Google (como você ensinou), mas com um tempo depois ele volta a acontecer. Eu já mudei algumas configurações, atualizei a lista de servidores antes de entrar (como você sugeriu), mas nada adiantou. E desculpe a demora para responder, não vi a sua mensagem. @Catsbit.Care

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
On 5/10/2022 at 13:15, [??] ?????? said:

¿Puedes registrar el problema? 

Antes de presionar unirse, actualice la lista antes de unirse. 

me pasa lo mismo pero con anuncios se queda cargando y no puedo entrar al servidor que ayuda porfas

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
0