LET'S MAKE FUN, NOT WAR
2 2
:::

To Everybody, And The Devs…

I think it has come to the attention that everyone is upset about the lack of news about the new update. These are some things I think should be improved upon, not only for the devs, but for the players themselves.

First, @Catsbit.Care, I for one have worked on a game for quite some time and understand how long it can take to update it. But I really think that you guys should make some sort of dev log, as although it takes a while to get the update out, it will give people a sense of when it will be done. It will also give people ideas of what will be in the update, and will stop people from complaining about it.

Now, for the community… I know all of you are tired of the lack of news and are getting bored. Just wait and give time to the devs. I know that it’s been 3 months and a lot of other games are coming out, but just stop playing, and just keep an eye on the forums to come back to it when the update comes out.

Also, please stop with all the rude comments on the forums, it’s just mean and makes for a bad place to share ideas.

I hope this shed some light about the rough situation we’re in. P.S. @Catsbit.Care Please just make a post about the update and what’s going to be in it. I get you guys getting mad because you get @ way too much, but trust me, giving people what they want (in this case information about the update) is what’s going to stop everyone from going crazy lol

• Like 2
  • Thanks 3

1 hour ago, ::: said:

Acho que chamou a atenção que todos estão chateados com a falta de novidades sobre a nova atualização. Essas são algumas coisas que acho que deveriam ser melhoradas, não apenas para os desenvolvedores, mas para os próprios jogadores.

Primeiro,@Catsbit.Care, Eu, pelo menos, trabalho em um jogo há algum tempo e entendo quanto tempo pode levar para atualizá-lo. Mas eu realmente acho que vocês deveriam fazer algum tipo de registro de desenvolvimento, pois embora demore um pouco para lançar a atualização, isso dará às pessoas uma noção de quando isso será feito. Também dará às pessoas ideias sobre o que estará na atualização e impedirá que as pessoas reclamem sobre isso.

Agora, para a comunidade… Eu sei que todos vocês estão cansados da falta de notícias e estão ficando entediados. Apenas espere e dê tempo aos desenvolvedores. Eu sei que já se passaram 3 meses e muitos outros jogos estão saindo, mas pare de jogar e fique de olho nos fóruns para voltar quando a atualização sair.

Além disso, pare com todos os comentários rudes nos fóruns, é apenas maldoso e é um lugar ruim para compartilhar ideias.

Espero que isso lance alguma luz sobre a situação difícil em que estamos. PS@Catsbit.Care Por favor, faça um post sobre a atualização e o que vai estar nela. Eu deixo vocês ficando bravos porque vocês pegam @ demais, mas confiem em mim, dar às pessoas o que elas querem (neste caso, informações sobre a atualização) é o que vai impedir todo mundo de enlouquecer lol

É verdade, muitos deixaram o jogo por falta de respostas ou por 90% o motivo serem hackers.

Há Ghost System solto agora, os hackers fazem a festa e nós não podemos jogar porque alguém chega e nos mata com um snapshotkill ou guided bullet. 

@Catsbit.Care @Catsbit.Dev pelo menos para animar os jogadores, acho que você deveria publicar em New updates o que virá, e as ideias novas que você trará, assim, os jogadores ficarão felizes e não perguntarão sobre atualização e data.

Eu tenho muitos problemas pessoais também, e o jogo me ajuda demais, tanto com crises de ansiedade, como depressão. Sei que vocês possuem, assim como nós, tarefas, família, trabalho ou até mesmo sentem essas coisas que eu sinto, mas anunciando suas idéias ou o que está pensando em adicionar nas próximas atualizações, seria uma boa interação com seus clientes e jogadores. Eu mesmo os apoio em tudo o que precisar, qualquer donate ou contribuição.

Por favor, converse mais com sua comunidade, @Catsbit.Care, não deixe que os pensamentos malignos tomem seus pensamentos, seja lá oque estiver precisando, estaremos aqui. Só pedirmos que sejam abertos conosco, e que se tiverem ideias, possam compartilhar conosco e com sua comunidade.

abraços!

Edited by ㅤㅤㅤ
  • Thanks 1

Hi there, 

First of all, I want to thank all the players for your loaylty and incredible support so far.. I got a number of supportive messages and I'm really grateful for everything that you bring to us. Frankly speaking, when I was creating the first games anf this forum, I would have never thought what pace it can gather.. 

In my own defense I want to say that even if the update wasn't released within these months, I was always there on the forum, reading every single message and replying, if needed. 

The update is upcoming, however no date in the diary yet. We've shown a small hint on Instagram, so I really hope that you will like it once released. 

• Like 5

12 минут назад, Catsbit.Care сказал:

Hi there, 

First of all, I want to thank all the players for your loaylty and incredible support so far.. I got a number of supportive messages and I'm really grateful for everything that you bring to us. Frankly speaking, when I was creating the first games anf this forum, I would have never thought what pace it can gather.. 

In my own defense I want to say that even if the update wasn't released within these months, I was always there on the forum, reading every single message and replying, if needed. 

The update is upcoming, however no date in the diary yet. We've shown a small hint on Instagram, so I really hope that you will like it once released. 

Thank you brother, I will stay with you in Oxide and not what Zeed We will promote your Oxide game with all your support. Thank you for everything, everyone is looking forward to your update.????

• Like 1

34 minutes ago, Catsbit.Care said:

Olá, 

Em primeiro lugar, quero agradecer a todos os jogadores por sua lealdade e incrível apoio até agora. Recebi várias mensagens de apoio e estou muito grato por tudo que vocês trazem para nós. Francamente falando, quando eu estava criando os primeiros jogos e este fórum, eu nunca teria pensado no ritmo que ele pode atingir. 

Em minha defesa, quero dizer que mesmo que a atualização não tenha sido lançada nesses meses, eu sempre estive lá no fórum, lendo todas as mensagens e respondendo, se necessário. 

A atualização está próxima, porém sem data no diário ainda. Nós mostramos uma pequena dica no Instagram, então eu realmente espero que você goste assim que for lançado. 

Muito obrigado por nos ler e ouvir, saiba que estamos aqui torcendo sempre por seu sucesso. 

Muito obrigado, irmão!

15 часов назад, Tankezz сказал:

Thank you brother, I will stay with you in Oxide and not what Zeed We will promote your Oxide game with all your support. Thank you for everything, everyone is looking forward to your update.????

Agree, I stay at Oxide too?

2 минуты назад, Egor27 сказал:

Agree, I stay at Oxide too?

Вот и хорошо, будем вместе играть в нашую любимую игру.

• Like 1