LET'S MAKE FUN, NOT WAR
1 1
meAno deAno

Cheater on server

Recommended Posts

Hi I would officially  like to report xdozorx95 for cheats.  Walking up walls and opening code lock doors.  Watched him go into 2 bases and take their stuff.  Also degrades people on server calling them loosers.  This is pve server us 23.  Please do something about this guy.

Thanks 

Share this post


Link to post
Share on other sites
56 minutes ago, meAno deAno said:

Olá, gostaria de denunciar oficialmente xdozorx95 por fraudes. Subir paredes e abrir portas com fechaduras codificadas. Observei-o entrar em 2 bases e pegar suas coisas. Também degrada as pessoas no servidor chamando-as de perdedoras. Este é o servidor pve us 23. Por favor, faça algo sobre esse cara.

Obrigado 

Olá, primeiramente você precisa gravar o trapaceiro mostrando o ID do usuário 

Segundo, pelo que sei há nenhum chitak capaz de abrir portas fechadas, mesmo porque o servidor é codificado.

Edited by ㅤㅤㅤ

Share this post


Link to post
Share on other sites
16 hours ago, ㅤㅤㅤ said:

Olá, primeiramente você precisa gravar o trapaceiro mostrando o ID do usuário 

Segundo, pelo que sei há nenhum chitak capaz de abrir portas fechadas, mesmo porque o servidor é codificado.

Ok ill get an app installed to do that.  You say there is no way well i watched him go into 2 bases that were not his I know for a fact through code locked doors.  I'm new to the game but I know what I saw and another gamer watched him do it as well.  I'll be back

Share this post


Link to post
Share on other sites
8 minutes ago, meAno deAno said:

Ok, vou instalar um aplicativo para fazer isso. Você diz que não há como, bem, eu o vi entrar em 2 bases que não eram dele, eu sei de fato através de portas trancadas por código. Sou novo no jogo, mas sei o que vi e outro jogador também o viu fazer isso. Eu voltarei

Obrigado 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
1 1