LET'S MAKE FUN, NOT WAR
0
Kleitin

Um adeus?

Recommended Posts

Ola boa noite, gostaria de me expressar diretamente aos desenvolvedores e aos players, jogo oxide desde quando era survival island, tudo bem este jogo agora esta em ALPHA ainda mas...faz três dias que não jogo, sete amigos meus ja desistiram do jogo, sim SETE PESSOAS explodiram com o jogo e não retornaram mais, a questão é, o motivo de todos os sete foi: HACKER, ja perceberam que o tópico de reportar jogador é oque mais é usado? Toda hora alguém reclama, agora ativaram o ant-cheat denovo sendo que vocês sabem que é horrível e atrapalha TODOS os jogadores, foi publicado um VÍDEO de um jogador atravessando parede e vocês baniram por APENAS sete dias, ACHAM MESMO que ele não vai retornar em sete dias e fazer o mesmo denovo?

Vim deixar minha opinião e pergunta, desenvolvedores vocês vão nos ajudar perante a isso? Vão fazer realmente oque qualquer um desenvolvedor faria que seria banir PERMANENTEMENTE esses idiotas!? Ou vão continuar perdendo jogadores fieis? Pois afinal, se realmente não melhorar, eu serei o próximo a sair...INFELIZMENTE.

Share this post


Link to post
Share on other sites
10 hours ago, Kleitin said:

Ola boa noite, gostaria de me expressar diretamente aos desenvolvedores e aos players, jogo oxide desde quando era survival island, tudo bem este jogo agora esta em ALPHA ainda mas...faz três dias que não jogo, sete amigos meus ja desistiram do jogo, sim SETE PESSOAS explodiram com o jogo e não retornaram mais, a questão é, o motivo de todos os sete foi: HACKER, ja perceberam que o tópico de reportar jogador é oque mais é usado? Toda hora alguém reclama, agora ativaram o ant-cheat denovo sendo que vocês sabem que é horrível e atrapalha TODOS os jogadores, foi publicado um VÍDEO de um jogador atravessando parede e vocês baniram por APENAS sete dias, ACHAM MESMO que ele não vai retornar em sete dias e fazer o mesmo denovo?

Vim deixar minha opinião e pergunta, desenvolvedores vocês vão nos ajudar perante a isso? Vão fazer realmente oque qualquer um desenvolvedor faria que seria banir PERMANENTEMENTE esses idiotas!? Ou vão continuar perdendo jogadores fieis? Pois afinal, se realmente não melhorar, eu serei o próximo a sair...INFELIZMENTE.

Hi there, 

I understand your frustration over this problem. 

As for this player ban, it's not a big deal, we can ban him permantly. Just wanted to give some "warning" ban. 

As for this problem in general, we are working on the anticheat update. We made our first try, but it still needs fixing. 

This game is in alpha version. We didn't promise that everything works great at once. And we have other projects that also need attention. 

We are not a large company with a number of departments. Just 2 enthusiasts. At the moment I can just say you sorry, we are trying to do our best. 

 

  • Thanks 2

Share this post


Link to post
Share on other sites
On 02/11/2021 at 06:44, Catsbit.Care said:

Olá, 

Eu entendo sua frustração com este problema. 

Quanto a este banimento de jogador, não é grande coisa, podemos bani-lo permanentemente. Só queria dar um "aviso" de proibição. 

Quanto a este problema em geral, estamos trabalhando na atualização do anticheat. Fizemos nossa primeira tentativa, mas ainda precisa de conserto. 

Este jogo está em versão alfa. Não prometemos que tudo funcionaria bem de uma vez. E temos outros projetos que também precisam de atenção. 

Não somos uma grande empresa com vários departamentos. Apenas 2 entusiastas. No momento, posso apenas pedir desculpas, estamos tentando fazer o nosso melhor. 

 

Quantas pessoas trabalham aí no desenvolvimento do Game.?

Share this post


Link to post
Share on other sites
On 03/11/2021 at 18:56, VELOZØ said:

Quantas pessoas trabalham aí no desenvolvimento do Game.?

Duas....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
0