Rdpitybu 5 Posted January 17, 2022 Nick: naosougringo Server: BR #2 Frases racistas: "clã de macacos" "tudo bando de preto fudido" Ele escreveu mais frases racistas, eu que só consegui tirar print destas. Gostaria que ele fosse banido, obrigado pela atenção! O Nick dele é "naosougringo". coloquei novamente agora porque bugou o nome depois da postagem. Estou editando. 1 Share this post Link to post Share on other sites
Catsbit.Care 1,581 Posted January 19, 2022 17.01.2022 в 21:00, Rdpitybu сказал: Nick: naosougringo Server: BR #2 Frases racistas: "clã de macacos" "tudo bando de preto fudido" Ele escreveu mais frases racistas, eu que só consegui tirar print destas. Gostaria que ele fosse banido, obrigado pela atenção! O Nick dele é "naosougringo". coloquei novamente agora porque bugou o nome depois da postagem. Estou editando. Hi, You can always mute this player 1 Share this post Link to post Share on other sites
[𝐂𝐂] 𝐱𝐀𝐧𝐨𝐧𝐲 574 Posted January 19, 2022 Mute will be removed after he relogs or u do. Share this post Link to post Share on other sites
Rdpitybu 5 Posted January 19, 2022 5 hours ago, Catsbit.Care said: Oi, Você sempre pode silenciar este jogador Olha, o jogador cometeu racismo e não foi só nesse momento que eu tirei print. Eu mandei a prova e gostaria que ele fosse banido, em outros jogos os jogadores são banidos por causa disso. Silenciar este jogador não vai fazer com que ele pare de falar frases racistas no chat, se eu fizesse isso eu iria apenas me calar diante de tal ato. Obrigado pela atenção. 1 Share this post Link to post Share on other sites
Mateus Gamer 36 Posted January 19, 2022 Inclusive esse mesmo jogador "naosougringo" usa hacker em várias contas. O tempo todo vejo esse mano falando merda. ? 1 1 Share this post Link to post Share on other sites
Jonathan 18 Posted January 19, 2022 Mano esse cara fikava na minha base me chamando de macaquinho e macaco fodido isso está me desanimado muito de jogar tanto que hj nem quis jogar mais ok né . 1 1 Share this post Link to post Share on other sites
Nãosougringo 2 Posted January 20, 2022 Kakakakaka uso VPN otario fiquei famoso hein 1 1 Share this post Link to post Share on other sites
Catsbit.Care 1,581 Posted January 23, 2022 19.01.2022 в 18:02, Catsbit.Care сказал: Hi, You can always mute this player I heard you, the player is banned. Share this post Link to post Share on other sites