LET'S MAKE FUN, NOT WAR
2 2
Jonathan

Rocket passando as contrução

Recommended Posts

Quando eu vou raidar a base dos outros jogadores com o rocket ele passa direto como se a contrução não existisse esse bug só veio depois da atualização pq antes não tava assim e não é o ping arrumen isso por favor já perdi muitas Rocket por isso,

Isso me desanima muito mais enfim obrigado.

  • Like 2

Share this post


Link to post
Share on other sites
7 minutes ago, Jonathan said:

Quando eu vou invadir uma base dos outros jogadores com o rocket ele passa direto como se a contrução não existe esse bug só veio depois da atualização, antes não tava assim e não é o ping arrumen isso por favor já perdi muitos Rocket por isso,

Isso me desanima muito mais enfim obrigado.

 

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

A mí también me pasó, por favor den una noticia sobre esto, no se si por la actualización se hizo este bug, pero lo tienen que arreglar lo más rápido posible, me pasó en una pared de madera.

  • Thanks 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
9 hours ago, Jonathan said:

Quando eu vou invadir uma base dos outros jogadores com o rocket ele passa direto como se a contrução não existe esse bug só veio depois da atualização pq antes não tava assim e não é o ping arrumen isso por favor já perdi muitos Rocket por isso,

Isso me desanima muito mais enfim obrigado.

Realmente, tá atravessando quase tudo, é como se não existisse construções nem chão, a bala passa direto.

  • Thanks 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, xAnonyPowerZ disse:

Ei,

Basicamente você está dizendo está.

Que se você atirar um foguete, a mosca atravessou o prédio?

Se for o caso sim. Eu também tenho esse problema de balançar os jogadores em campo. (Desperdiçou 10 foguetes agora) 

 

O foguete dispara mas não explodiu no grupo/jogador/base *Isso aconteceu antes do reset de 2 dias atrás, pouco antes do problema de No Damage acontecer. 

Sim mano, estou com o mesmo problema, após o disparo a bala passa direto pro edifício sem explodir e acabo no prejuízo.

Edited by Mateus Gamer
  • Thanks 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
2 2