LET'S MAKE FUN, NOT WAR
0
JhackDobol

Hackers

Recommended Posts

Já estou cansado!

Hacker entram em sua base pela parede e quebra seu gabinete e rouba todas suas coisas, sem usar Rocket ou pikareta!

 

Um jogo que era pra ser passa tempo depois do trabalho está se tornando uma raiva para mim!

 

Pois perco meu tempo farmando,perco meu tempo que poderia está dando aos meus filhos pra vir um hacker e roubar tudo!!

Vejo que gastei dinheiro atoa nesse game!

Não podemos denunciar esse tipo de player por que não sabemos quem fez isso!

Vocês ao menos se dá ao trabalho de recompensar os players que perde coisas para hackers, sinceramente estou ficando esgotado desse jogo!!!

Não tenho mais vontade de Farmar pois tenho medo de hackers invadir minha base atravessando as parede!

Perdi mais de 5k de ferro, 4k de sulfur e mais de 5k de madeira pois um hacker atravessou minha parede enquanto estava fora da base!.

Espero que se os administradores realmente se importam com quem joga justo no jogo venham pensar em ressarcir o dinheiro que gastei nesse jogo que não tem um pingo de compaixão pelos seus players ou pelo menos venha a nós devolver os recursos perdidos por falha de vocês e não nossa!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ou vocês colocam servidora mod para quem comprou o prime que não serve para nada, ou vamos entrar na mesma onda de hackers antes da última atualização 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hi there, 

I'm realy sorry to hear that your resources were stolen by hackers. 

I can persuade you that we improve our anticheat system, and we ban 50-70 cheaters manually per day. 

Btw I hear for the first time that cheaters can go through walls, at the moment there's no evidence of that. The majority of cheaters are aimers. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 minutes ago, [??] ?????? said:

Spider is the new thing.

As far as I know, it doesn't work 

But i will look through the reports now 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
0