JhackDobol

Members
  • Content Count

    17
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

3 Neutral

2 Followers

About JhackDobol

  • Birthday 06/26/1995

Recent Profile Visitors

212 profile views
  1. Obrigado pela informação [CC] xAnony
  2. Bom dia! Gostaria de saber se já tem previsão da próxima atualização? Quero voltar a jogar mas só vou voltar quando houver atualização por que o jogo tá infestado de hackers! Obrigado!
  3. JhackDobol

    Hackers

    Ou vocês colocam servidora mod para quem comprou o prime que não serve para nada, ou vamos entrar na mesma onda de hackers antes da última atualização
  4. JhackDobol

    Hackers

    Já estou cansado! Hacker entram em sua base pela parede e quebra seu gabinete e rouba todas suas coisas, sem usar Rocket ou pikareta! Um jogo que era pra ser passa tempo depois do trabalho está se tornando uma raiva para mim! Pois perco meu tempo farmando,perco meu tempo que poderia está dando aos meus filhos pra vir um hacker e roubar tudo!! Vejo que gastei dinheiro atoa nesse game! Não podemos denunciar esse tipo de player por que não sabemos quem fez isso! Vocês ao menos se dá ao trabalho de recompensar os players que perde coisas para hackers, sinceramente estou ficando esgotado desse jogo!!! Não tenho mais vontade de Farmar pois tenho medo de hackers invadir minha base atravessando as parede! Perdi mais de 5k de ferro, 4k de sulfur e mais de 5k de madeira pois um hacker atravessou minha parede enquanto estava fora da base!. Espero que se os administradores realmente se importam com quem joga justo no jogo venham pensar em ressarcir o dinheiro que gastei nesse jogo que não tem um pingo de compaixão pelos seus players ou pelo menos venha a nós devolver os recursos perdidos por falha de vocês e não nossa!
  5. Gostaria de saber se é possível trocar meu Nick? Ele é: JhackDobol Quero colocar: [LGN]JhackDobol
  6. Meu jogo não carrega! Já atualizei várias vezes os servidores e não consigo logar em minha conta!
  7. Gostaria de saber quando vai ter o próximo reset adiantado para eu não ser pego de surpresa!
  8. Ping fica muito alto no prime em servidor gringo, faz um servidor Br prime por favor !
  9. JhackDobol

    Hacker

    Vídeo do hacker que nunca tomou banimento! Player: Snake
  10. Se os donos do mundo realmente se importam com quem está ajudando mesmo o jogo a ganhar dinheiro! Peço que dêem banimento no player : Snake Pois o mesmo ameaça os solicitantes de recursos em troca para não os jogadores! Ele usa hacker muito tempo nessa conta! Servidor BR #2 Hacker: Snake Imagem com nome dele no chat!