LET'S MAKE FUN, NOT WAR
1 1
ㅤㅤㅤ

Turret bug

Recommended Posts

@Catsbit.Care bom dia!

Comprei a turret, e quando estou um pouco longe dela ou quando entro na base, ela simplesmente começa a atirar em mim.

Por favor, poderia consertar?

Obrigado.

 

Ps' já morri 3x para esse glitch.

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 hours ago, ㅤㅤㅤ said:

@Catsbit.Care bom dia!

Comprei a turret, e quando estou um pouco longe dela ou quando entro na base, ela simplesmente começa a atirar em mim.

Por favor, poderia consertar?

Obrigado.

 

Ps' já morri 3x para esse glitch.

Are you authorized in the cupboard? 

Share this post


Link to post
Share on other sites
6 minutes ago, Catsbit.Care said:

Are you authorized in the cupboard? 

Yes, its my own base

Share this post


Link to post
Share on other sites
24 minutes ago, Catsbit.Care said:

Can you give the server and coordinates? 

Cats, we recorded a video. Anony is sending this to you.

Share this post


Link to post
Share on other sites

The bug works when you are owner of tc, and when you go longer or also back. (Turret chunk don't recognize you)

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 minutes ago, ㅤㅤㅤ said:

The bug works when you are owner of tc, and when you go longer or also back. (Turret chunk don't recognize you)

Friends longer happen this too. ( Put the turrent line area in 60 metters )

Share this post


Link to post
Share on other sites
43 minutes ago, ㅤㅤㅤ said:

@Catsbit.Care in this case, i was the owner of TC. The bug works sometimes when you get into your house.

mano, como q o jogo atualizou ante-ontem e vocês ja tem arma e munição p crl ??? slc kkkk vicio ?? 24h jogando ? e sobreviver nesse servidor cheio de hackers ? consegue como ? me explica ai parsa k

esse servidor é mais facil de jogar? todo mundo vota contra os hacker ? sabe dizer mano, da uma dica ai p quem ta começando e n ser mt afetado por hackers, po mal atualizou e ja ta cheio q sacanagem ?

Edited by Da Vasco4i20

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 minutes ago, Da Vasco4i20 said:

mano, como q o jogo atualizou ante-ontem e vocês ja tem arma e munição p crl ??? slc kkkk vicio ?? 24h jogando ? e sobreviver nesse servidor cheio de hackers ? consegue como ? me explica ai parsa k

esse servidor é mais facil de jogar? todo mundo vota contra os hacker ? sabe dizer mano, da uma dica ai p quem ta começando e n ser mt afetado por hackers, po mal atualizou e ja ta cheio q sacanagem ?

Eae mano, eu comprei alguns scraps na loja do jogo, e desbloqueei. Passei 8 horas jogando.

Tem uns hackers que disfarçam, porém no US#1 o pessoal reporta bastante. Já vi dois tomando ban nessa atualização 

Se quiser jogar com a gente, temos um clan brasileiro 

Share this post


Link to post
Share on other sites
9 minutes ago, ㅤㅤㅤ said:

Eae mano, eu comprei alguns scraps na loja do jogo, e desbloqueei. Passei 8 horas jogando.

Tem uns hackers que disfarçam, porém no US#1 o pessoal reporta bastante. Já vi dois tomando ban nessa atualização 

Se quiser jogar com a gente, temos um clan brasileiro 

opa, claro mano, claro q eu quero! slc kkkkk

Eu joguei naquela safra maldita de hacker tenso demais bro, mas eu me viciei nesse jogo, a esposa fica até puta comigo cara kkkkk é foda! Mas entro sim, qual tag da guilda p eu colocar ja, me joga no grupo sla... to ai!

No momento estou no trabalho mas, mais tarde qnd chegar em casa vou logar e farmar p kct! Inclusive comprei o copter dps dessa att tbm, to animado! 

Umas 21h 22h to on até 23h 00h, acordo 5 da manhã p trab mas oq o vicio n faz ne ? kkkkk 

Edited by Da Vasco4i20

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
1 1