LET'S MAKE FUN, NOT WAR
0
Salvador

Administrador

Recommended Posts

Boa Tarde, eu ma chamo ZINO!

Ultimamente eu vejo muitos problemas nos servidores BR, principalmente no BR1, está tendo muitos hackers e injustiças caindo sobre os servidores BR, e até mesmo eu fui vítima daquelas injustiças usadas por Hacker e sim, Hackers, muito e muitos Hackes que usam trapaças servidores BR, e isso torna os servidores BR difíceis de se jogar não só pra mim mais pra todos os jogadores de Oxide do BR, chega um ponto que nem se joga mais por causa dos Hackres nos servidores BR, e por isso, queria me tornar administrador do Servidor BR1, para colocar regras justas no Servidor, que é banindo todos os hackers de uma vez por todas! estamos aguardando os banimentos dos Hackers à meses e nada, e eu estou aqui para mudar isso é fazer ao favor de todos os jogadores BR do Oxide, Eu prometo analisar casos com muita delicadeza de Hackers, chega dessas injustiças nos servidores BR, seria espetacular voltar a jogar Oxide sem hackers e jogo justo, pois usar trapaças não justo é nunca será, e não irei banir  jogadores inocentes, sou justo e quero jogo justo, um grande abraço ao CatsBit!

  • Like 2

Share this post


Link to post
Share on other sites
On 10/12/2023 at 1:04 PM, [𝐂𝐂] 𝐱𝐀𝐧𝐨𝐧𝐲 said:

Sorry they are not looking for any administrators / moderators.

How do you know?

Share this post


Link to post
Share on other sites

So copiar e colar a casa so lenhador pelo mapa porq a primeira esta cercada de muros e estamos tendo quenpagar para usar o lenhador

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
0