ㅤㅤㅤ

Members
  • Content Count

    909
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    14

Everything posted by ㅤㅤㅤ

  1. Yes, i know. I will abandon this fucking game. Catsbitch dont care
  2. @Catsbit.Dev @Catsbit.Care i was banned for no reason. I had everything at my account, including copter, buggy, turret. Resuming: all. I was going base and i received it! 6AB8687087FFD2D I play at us#2
  3. @Catsbit.Care @Catsbit.Dev what is this update? Chat still bug, safezone no longer works. Really bro?
  4. @Catsbit.Cuidado Quando será adicionado mais slots no gabinete?
  5. Sinto muito, Catsbit, mas seu jogo está morrendo. Não há suporte para jogadores, os reportes nos servidores Prime são completamente ignorados, e além disso, o jogo está com bugs desde 4 atualizações que até agora não foram consertados. Helicóptero chutando, carro não atropela ninguém, e também te chuta. Os itens do caldeirão somem após o servidor reiniciar. Servidor reiniciando a cada 10 minutos. Desde a 0.3.2 e você ainda não consertou o aimkill e bala mágica. Ou seja, você simplesmente não sabe arrumar as mecânicas do seu jogo. Máquina de neve é simplesmente inútil, depois de 6 minutos e simplesmente quebra, algo que era pra ficar em funcionamento permanente. Se pode saquear por baixo das portas, já foram feitos vídeos sobre isso, e até agora nada. Quando estamos craftando algo, e nosso inventário está cheio, ao invés de o item ser dropado, ele simplesmente continua craftando como se houvesse espaço. Quando você irá consertar isso? O arco do jogo é uma merda, dano inútil. Os itens pagos, como chapéus, não oferecem proteção extra. O dano é o mesmo, mesmo havendo a informação de 3% a mais de proteção. Em um ano, Rust mobile será lançado, e esse jogo simplesmente será esquecido, porque não temos um grupo no telegram ou discord, para colocar administradores no jogo, ou sermos bem recebidos, e ouvir seus jogadores. Ao contrário, diversas publicações de trapaceiros e sugestões são ignoradas. @Catsbit.Care @Catsbit.Dev sou fã do seu jogo, compro tudo o que vocês adicionam, porém estamos nos cansando. Não há nenhum retorno para aqueles que jogam lealmente seu jogo. Você nos trata como lixos. E é essa a verdade.
  6. Sinto muito, Catsbit, mas seu jogo está morrendo. Não há suporte para jogadores, os reportes nos servidores Prime são completamente ignorados, e além disso, o jogo está com bugs desde 4 atualizações que até agora não foram consertados. Helicóptero chutando, carro não atropela ninguém, e também te chuta. Os itens do caldeirão somem após o servidor reiniciar. Servidor reiniciando a cada 10 minutos. Desde a 0.3.2 e você ainda não consertou o aimkill e bala mágica. Ou seja, você simplesmente não sabe arrumar as mecânicas do seu jogo. Máquina de neve é simplesmente inútil, depois de 6 minutos e simplesmente quebra, algo que era pra ficar em funcionamento permanente. Se pode saquear por baixo das portas, já foram feitos vídeos sobre isso, e até agora nada. Quando estamos craftando algo, e nosso inventário está cheio, ao invés de o item ser dropado, ele simplesmente continua craftando como se houvesse espaço. Quando você irá consertar isso? O arco do jogo é uma merda, dano inútil. Os itens pagos, como chapéus, não oferecem proteção extra. O dano é o mesmo, mesmo havendo a informação de 3% a mais de proteção. Em um ano, Rust mobile será lançado, e esse jogo simplesmente será esquecido, porque não temos um grupo no telegram ou discord, para colocar administradores no jogo, ou sermos bem recebidos, e ouvir seus jogadores. Ao contrário, diversas publicações de trapaceiros e sugestões são ignoradas. @Catsbit.Care @Catsbit.Dev sou fã do seu jogo, compro tudo o que vocês adicionam, porém estamos nos cansando. Não há nenhum retorno para aqueles que jogam lealmente seu jogo. Você nos trata como lixos. E é essa a verdade.
  7. Sinto muito, Catsbit, mas seu jogo está morrendo. Não há suporte para jogadores, os reportes nos servidores Prime são completamente ignorados, e além disso, o jogo está com bugs desde 4 atualizações que até agora não foram consertados. Helicóptero chutando, carro não atropela ninguém, e também te chuta. Os itens do caldeirão somem após o servidor reiniciar. Servidor reiniciando a cada 10 minutos. Desde a 0.3.2 e você ainda não consertou o aimkill e bala mágica. Ou seja, você simplesmente não sabe arrumar as mecânicas do seu jogo. Máquina de neve é simplesmente inútil, depois de 6 minutos e simplesmente quebra, algo que era pra ficar em funcionamento permanente. Se pode saquear por baixo das portas, já foram feitos vídeos sobre isso, e até agora nada. Quando estamos craftando algo, e nosso inventário está cheio, ao invés de o item ser dropado, ele simplesmente continua craftando como se houvesse espaço. Quando você irá consertar isso? O arco do jogo é uma merda, dano inútil. Os itens pagos, como chapéus, não oferecem proteção extra. O dano é o mesmo, mesmo havendo a informação de 3% a mais de proteção. Em um ano, Rust mobile será lançado, e esse jogo simplesmente será esquecido, porque não temos um grupo no telegram ou discord, para colocar administradores no jogo, ou sermos bem recebidos, e ouvir seus jogadores. Ao contrário, diversas publicações de trapaceiros e sugestões são ignoradas. @Catsbit.Care @Catsbit.Dev sou fã do seu jogo, compro tudo o que vocês adicionam, porém estamos nos cansando. Não há nenhum retorno para aqueles que jogam lealmente seu jogo. Você nos trata como lixos. E é essa a verdade.
  8. O dono do vídeo também deveria ser banido. Ele está usando o bug de invencibilidade para farmar no mapa.
  9. Dessa vez você será banido, palhaço
  10. ㅤㅤㅤ

    Update

    @Catsbit.Care @Catsbit.Dev se vocês querem que seu jogo ainda seja jogado, é melhor começar agora. Porque logo logo sairá rust mobile.
  11. Lol hahahaha the nick
  12. @Catsbit.Care @Catsbit.Dev até quando vão ignorar o fato de que o jogo está uma merda, 80% dos jogadores são trapaceiros. E que as atualizações não mudam nada? Você nem mesmo se importa em olhar o relatório de bugs, nos servidores Prime há diversos hackers, reportamos eles e você simplesmente nos ignora. Quando colocarão sistema de administradores e melhorarão a porcaria do anticheat, que simplesmente não existe? O jogo está uma merda. Não há suporte para youtubers, não há inovações desde o lançamento do jogo. As mesmas armas, os mesmos hackers. Nada muda. Quando você passará a se importar com os jogadores que gastam dinheiro no seu jogo, assim como eu? O tempo está passando e novos jogos no estilo Rust estão surgindo, se você não começar a se mover, o seu jogo vai ser esquecido como outros.
  13. O jogo é cheio de bugs. Não arrumaram o helicóptero, não arrumaram os chutes do helicóptero, não arrumaram o caldeirão. Triste.
  14. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
  15. @Catsbit.Care i recently paid Snow Machine, and unfortunately i got disappointed. Why the snow machine broken?! As time goes by, the machine breaks down. We pay money for a broken item? It does only stay 6 minutes working, and for a paid item, this should work permanent, without broken. Please fix it or we might should ask for reimbursement, because this is really bad. Thank you.
  16. ㅤㅤㅤ

    @Catsbit.

    @Catsbit.Care @Catsbit.Dev or make a telegram group @Catsbit.Care @Catsbit.Dev or make a telegram group
  17. ㅤㅤㅤ

    @Catsbit.

    @Catsbit.Care @Catsbit.Dev or make a telegram group