LET'S MAKE FUN, NOT WAR
1 1
ㅤㅤㅤ

A lot of bugs

Recommended Posts

@Catsbit.Care Olá, desde já agradecemos pela atualização.

Porém creio que esteja na hora de você e o @Catsbit.Dev começar a escutar seu público.

Amo seu jogo, sou infinitamente fã dele, porém não está fluindo.

Sei que devido o downgrade da Unity, esta atualização veio com diversos bugs, porém está na hora de você nos dar mais atenção, verificar com os Youtubers, pessoas que realmente gostam do seu jogo, e pedir opiniões sobre o que pode ser adicionado, mudado, ao invés de somente adicionar coisas que você gostaria.

Não me entenda mal, perdão se não souber me explicar direito...

A atualização levou um bom tempo, (7 meses ao total), o mapa continuou o mesmo, (ok), foi adicionado uma nova cidade. 

Porém qual a graça de adicionar uma cidade nova, se você não adicionou dorminhocos ou timer para desconectar?

Eu passei 6 horas jogando, farmando scraps, morrendo e juntando tudo novamente até desbloquear rifle, munição, suit hazmat, e quando vou matar, o inimigo simplesmente pode se desconectar a qualquer momento, assim, perdendo nosso tempo, loot, e principalmente a vontade de jogar!

Por favor @Catsbit.Care comece a nos escutar, mantenha-se com mais comunicação entre seus clientes, nós sempre fomos fiéis a você, mas chegou a hora de você nos ouvir.

 

O MAIS IMPORTANTE, ADICIONE CRONÔMETRO OU SLEEPERS NO JOGO! 

QUAL A RAZÃO POR PVP SE TODOS DESCONECTAM? ARRUME O BUG DE SE DESCONECTAR EM BAIXO DA FUNDAÇÃO E NASCER EM OUTRO LOCAL!

1- fixe o bug do chat, simplesmente não funciona. (Igual a atualização passada)

2- o helicóptero e Buggy ainda continua te chutando do servidor quando você sai deles.

3- base de pedra e ferro não pode ficar parado ou colocar algo sobre, porque o jogo te chuta e as coisas caem para de baixo da terra.

4- o cadeado e keylock ainda não podem ser dropados, igualmente com os spears.

5- adicione um campo maior de radiação sobre a nova cidade, as pessoas doentes já começaram a fechar a nova cidade no PVE!

6- adicione no seu offset, proteção contra os aplicativos de Unipad, pois já tem vários jogadores com nomes invisíveis e cheios de coisas.

Obrigado, e espero que você realmente nos escute.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
1 1