LET'S MAKE FUN, NOT WAR
1 1

12 минут назад, ㅤㅤㅤ сказал:

Claramente você é um trapaceiro.

Primeiramente, a escada está perto, porém a altura do andar ninguém conseguiria escalar daquela maneira.

Você usou balas mágicas para mata-lo. E usou flyhack para subir no telhado.

Não, era um bug ou a Internet estava mentindo, naquele momento minha Internet estava muito lenta, eu estava sem Cheat e sem Mag Pulse 

Talvez a Internet dele ou o servidor estivessem lentos, mas estou sem Cheat e que tipo de mágico é pulse Eu nem baixei cheats na minha vida, dá para ver pelo som que são balas comuns, tinha escadas e assim por diante da escada eu pulei e acabei no telhado

2 минуты назад, QWR Kudick сказал:

Нет, это была ошибка или Интернет врет, в тот момент мой Интернет был очень медленным, я был без Читов и без Mag Pulse

А как ты сделал большой прижок?)

Developers, I believe you, decide to do the right thing, it’s clear that I’m not a cheater, I believe you, with support from Kazakhstan 

@Catsbit.Guard Ты можешь уже его забанить ?! Он был с читом и маг пулями на видео это хорошо видно что ноги в прыжке двигались!!!!!!

You send ordinary players to the forum just like that, I’ve been playing about players for 1 year+ and you think that I can’t kill you with a Kalash?

1 minute ago, QWR Kudick said:

Você envia jogadores comuns para o fórum assim, eu jogo com jogadores há mais de 1 ano e você acha que não posso te matar com um Kalash?

Pare de ser trouxa. Claramente você usou flyhack. Olha o tamanho do andar. Não tem como um jogador normal saltar do andar de baixo para cima.

@Catsbit.Guarda ban!

2 минуты назад, QWR Kudick сказал:

You send ordinary players to the forum just like that, I’ve been playing about players for 1 year+ and you think that I can’t kill you with a Kalash?

Уйди с форума читер,думаешь не видно как в воздухе бежишь ???!!

22 минуты назад, ㅤㅤㅤ сказал:

Pare de ser trouxa. Claramente você usou flyhack. Olha o tamanho do andar. Não tem como um jogador normal saltar do andar de baixo para cima.

@Catsbit.Guarda ban!

There was no lower concrete, there was a staircase, I jumped up the stairs with a bug like I jumped and immediately clicked on the menu, did you or I had a lagging internet connection? 

17 minutes ago, QWR Kudick said:

There was no lower concrete, there was a staircase, I jumped up the stairs with a bug like I jumped and immediately clicked on the menu, did you or I had a lagging internet connection? 

Bug jump is not allowed. 

@Catsbit.Care

1 минуту назад, ㅤㅤㅤ сказал:

Bug jump is not allowed. 

@Catsbit.Care

Bro, you can clearly see that the Internet was laggy, I decided that I will no longer kill players, otherwise they will think that I’m a cheater 🤣🤣

2 минуты назад, ㅤㅤㅤ сказал:

Bug jump is not allowed. 

@Catsbit.Care

Every time my Internet lags, it’s not easy for me to play with such an Internet and players think that I’m a cheater 

Цитата
  • Hello, there is not enough evidence in this application, please provide more evidence.

@Catsbit.Guard я не пойму в чем прикол ? Чего ты забиваешь на пруфы ?! Он с читом бегает,так сложно забанить очередного читера?