Calangooz 5 Posted December 31, 2021 Estou 16 horas sem jogar por causa desse bug,por favor me ajude Share this post Link to post Share on other sites
Catsbit.Care 2,585 Posted December 31, 2021 4 часа назад, Calangooz сказал: Estou 16 horas sem jogar por causa desse bug,por favor me ajude Hi, The problem is not on our side. Please try to connect with your mobile data/wifi Share this post Link to post Share on other sites
Calangooz 5 Posted December 31, 2021 Mais isso aconteceu quando eu fui kikado do servidor injustamente Share this post Link to post Share on other sites
Calangooz 5 Posted December 31, 2021 3 hours ago, Catsbit.Care said: Hi, The problem is not on our side. Please try to connect with your mobile data/wifi Mesmo assim não vai,por favor me ajude,gosto muito desse mas tem muito oque melhorar,sei que ainda está beta Share this post Link to post Share on other sites
Catsbit.Care 2,585 Posted January 2, 2022 31.12.2021 в 21:21, Calangooz сказал: Mesmo assim não vai,por favor me ajude,gosto muito desse mas tem muito oque melhorar,sei que ainda está beta Have you managed to enter the server? Share this post Link to post Share on other sites
Calangooz 5 Posted January 2, 2022 9 minutes ago, Catsbit.Care said: Você conseguiu entrar no servidor? ainda não ? Share this post Link to post Share on other sites
Catsbit.Care 2,585 Posted January 2, 2022 Только что, Calangooz сказал: ainda não ? Still the same error? Have you updated the game to the latest version? Share this post Link to post Share on other sites
Calangooz 5 Posted January 3, 2022 10 hours ago, Catsbit.Care said: Ainda é o mesmo erro? Você atualizou o jogo para a versão mais recente? Sim,o jogo já estava atualizado quando aconteceu esse erro,baixei dual space fiz outra conta e tá aparecendo os servidores de boa,acho que o problema é minha conta? Por estou com muito loot de raid Estou com esse loot e não consigo jogar por causa desse erro! Talvez se vc banisse minha conta e tirasse o ban não parava de acontecer esse bug? Nick: Calangooz Share this post Link to post Share on other sites
Catsbit.Care 2,585 Posted January 5, 2022 03.01.2022 в 04:48, Calangooz сказал: Sim,o jogo já estava atualizado quando aconteceu esse erro,baixei dual space fiz outra conta e tá aparecendo os servidores de boa,acho que o problema é minha conta? Por estou com muito loot de raid Estou com esse loot e não consigo jogar por causa desse erro! Talvez se vc banisse minha conta e tirasse o ban não parava de acontecer esse bug? Nick: Calangooz No, such account is not banned... Share this post Link to post Share on other sites
Agustin 0 Posted August 21, 2022 Tengo ese error como lo puedl solucionar Share this post Link to post Share on other sites