Jonathan

Members
  • Content Count

    29
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Everything posted by Jonathan

  1. Jonathan

    Hacker

    Achpuchmak É o apelido do hacker no servidor eu#5 Ele voa e corre rápido tenho vídeo.
  2. O gabinete não reconhece o material não estou conseguindo enviar o print que fiz pra mostrar Mais já reiniciei o jogo varias vezes e nada mudou.
  3. Jonathan

    Oxide

    really look at this guy flying
  4. urgent cleaning please!
  5. the island has to be bigger, why not have a base far away, in 15 minutes or less you've already run the whole map I say this because I spend hours and hours playing. Please catsbit.
  6. Então Mateus eles limparam o jogo dia 10/01/2022 Eu acho que deveria ter uma limpeza de servidor DE 15 e 15 dias pois assim não fika no monopólio de quem já tem tudo aprendido eu consigo aprender tudo em ums 2 dias jogando esse tópico que você trouxe é um tópico muito importante pois fika chato isso de vc ter tudo e um novato não então a catsbit tem que ver isso.
  7. Tam bem notei isso o bug de atravessar muro ainda tá lá e agora o bug da Rocket tá difícil.
  8. a good topic for developers.
  9. Rocket atravessando paredes video disponível no YouTube
  10. Verdade tá muito ruin isso.
  11. Quando eu vou raidar a base dos outros jogadores com o rocket ele passa direto como se a contrução não existisse esse bug só veio depois da atualização pq antes não tava assim e não é o ping arrumen isso por favor já perdi muitas Rocket por isso, Isso me desanima muito mais enfim obrigado.
  12. Jonathan

    Racismo

    Mano esse cara fikava na minha base me chamando de macaquinho e macaco fodido isso está me desanimado muito de jogar tanto que hj nem quis jogar mais ok né .
  13. Não catsbit vai ser a segunda vez que eu que vc tira tudo que tinha feito no jogo se isso acontecer eu e várias pessoas vamos para de jogar pois passo horas e horas no jogo pra perder tudo assim desanimada.
  14. Eu tam bem eu tô com o cadeado na mão e se eu não colocar na porta e apertar a chavinha invés de instalar na porta o cadeado ele me chuta do servidor
  15. Eu estou a mais de 1 hora e meia tentando entra no servidor e não consigo entrar, tem que arrumar esse bug por favor.